Olá amados!
Faz um bom tempo que não consigo escrever no blog e te deixar plugado naquilo que é atual, mas hoje em especial quero compartilhar algo que tenho meditado e meu coração tem guardado. É o que está contido em Mateus 24, uma conversa íntima de Jesus e seus discípulos, onde eles o indaga sobre o fim desse sistema de coisas.
Jesus começa a descrever o que os seus olhos cheios de onisciência via o que passaremos, e os sinais para identificarmos o fim de toda dor e sofrimento, mas a graça de sua segunda vinda.
Até entendo que esse é um papo sinistro de se falar, porque mais fácil é seguir a vida na ignorância da VERDADEIRA verdade (não errei não, foi proposital), porque existem pessoas que até preferem mesmo serem enganadas, assim não são desafiadas a tomarem decisões que as leve a bater de frente com o sistema, com as pessoas, com a moda, com a atualidade!
Mas ainda assim vou insistir no que Mateus 24 nos avisa...que devido a grande maldade das pessoas, o caos se instalaria, e o pior é que O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...
Se a coisa está como está nos dias de hoje, que ainda vemos um ato de amor aqui, outro gesto ali, imaginem nas gerações que os nossos filhos ou netos enfrentarão não é?
Mas temos uma promessa nesse texto, que nos garante que se permanecermos firmes alcançaremos a salvação...importante você pensar a respeito disso:
Continua acreditando nas pessoas?
Seu coração tem se endurecido?
Seu coração tem se endurecido?
Precisamos ter atos de amor, porque se esperarmos ter atitudes de benção somente quando o nosso coração sentir....nos tornaremos frios realmente!
Com amor, Kercy