Hoje minhas lágrimas estão marejando meus olhos, minha garganta está com aquele nó e a tristeza estampada em meu semblante.
Como não nos comovermos com tamanha tragégia sofrida por famílias como as nossas? Seguiam suas rotinas normalmente, acordaram, tomaram o café as pressas, a mãe pedindo ao filho para não se atrasar para aula...Ah! se soubessem o que estava por vir!
A cena que alguns resgistraram em suas mentes e a tristeza que cravaram em seus coração os farão ver o mundo que antes era tão inocênte, se tornar feio, feio e tão feio.
Hoje nós celebramos a vida, e gozamos dos presentes diários que o nosso Deus nos concede e quase sempre não os valorizamos, mas neste extao momento existem 11 família enlutadas, sem chão e centenas de famílias arrasadas, amedrontadas e profundamente marcadas.
O que cabe a nós, senão compartilhar o choro e as nossas orações, para que Deus os console, os ampare, e os levante.
Salmo 127 diz: Se não for o Senhor a vigiar a cidade, em vão trabalha o sentinela...Deus não estava dormindo quando tudo isso aconteceu e nem passou desapercebido do seu cuidado, mas precisamos trazer a memória nesse momento que, existe um lugar aonde não padeceremos e nem seremos assolados com as coisas desse mundo, onde não haverá morte, nem dor, nem choro, nem massacres.
A vida não se resume nas coisas dessa terra!
Aquele que crê em Jesus e fazer Dele o seu caminho, mesmo morto, viverá!
Há esperança para nós!
Com tristeza e intercessão, Kercy
Nenhum comentário:
Postar um comentário