Olá amados!
Sei que minha ausência nas postagens os desanimaram a entrarem neste blog, mas cá estou eu com minhas meditações novamente. E como alguns se queixaram que eu não tenho postado nem notícias, peço perdão!
Aproveito a oportunidade pra compartilhar com vocês algo de especial a respeito de um povo que estava oprimido e escravizado por Faraó, mas que tinham os "Olhos do Pai" voltados para eles, e na hora oportuna o Pai levantou um libertador, que os conduziu por um deserto, que mesmo parecendo um cenário horrendo, foi o lugar da provisão, manifestação e proximidade com o Pai.

Na caminhada, um forte inimigo se levantou : Faraó, afrontado por um Deus Todo Poderoso, com seu ego ferido, seu poderoso exército, e como não bastasse, um imenso mar a frente.
Mas aquele povo não conhecia na intimidade Quem os conduzia, e ali em meio a murmuração e desespero o Pai apenas diz: Moisés, diga ao povo que MARCHEM!!!
O mar nem aberto estava, e marchar pra onde??? Mas bastou a primeira levantada de joelhos e os pés ao chão pra que o mar se partissem em dois!
Nem sei o que tem vivido nesses dias, mas saiba que você é uma pessoa exclusiva e especial para Deus, e os Seus olhos estão sobre ti. Ele é quem quer te guia e te conduzir, e mesmo que se pergunte: E se marchar e o mar não se abrir diante de mim???
ELE TE FARÁ ANDAR POR SOBRE AS ÁGUAS...mas creia no poder do Deus que te chamou e te formou.
"Quanto ao Senhor, seus olhos estão sobre toda a terra, para com aqueles, cujo coração é totalmente Dele".
Com grande amor e intercessão,
Kercy Turatti
Nenhum comentário:
Postar um comentário