Hoje confesso que meu coração está apertadão, porque ontem vivi uma experiência que pedi ao Pai que falasse comigo, pois Ele me permitiu ver o que vi.
Ontem meu filhote teve que ficar internado pra combater uma infecção, eu estava cansada, pelas correrias da madrugada, a preocupação que sentimos, mas ele estava dormindo e assistido. Derrepente vi entrar na enfermaria uma pessoa em uma cadeira de rodas, com extrema debilidade, em estado cadavérico, com uma tolha na boca, com seus movimentos comprometidos...mas os olhos dele pairou em meus olhos e fiquei me perguntando: Quem estava por de tráz daquele olhos e aspecto triste?
Ali fiquei pensando em nossas vidas, nas reclamações que fazemos estando com uma saúde em pleno vigor pra buscarmos o necessário e resolvermos qualquer questão que diante de uma enfermidade daquelas fica tão pequena.
O médico entrou e explicou que colocaria uma sonda até o seu estômago para que se alimentasse...ele havia perdido os movimentos de deglutinação (creio que é isso que ouvi), ou seja, não sabia como engolir.
Começaram o procedimento de introdução da sonda e ouvia o seu sofrimento, a sua angustia sem conseguir falar, mas os gemidos me invadiram a alma e eu comecei a orar.
Derrepente eu ouvi o médico dizendo o nome dele: fulano, você precisa tentar engolir! Meu Coração foi a mil, pois eu o conhecia, e sabia quem ele era, mas não o reconheci por sua aparência.
Uauuu!!! Que experiência dolorosa pra minha alma...depois confirmei com a enfermeira se era mesmo a pessoa que eu pensava, e era mesmo...acometido de uma esclerose múltipla há 05 anos e hoje ele com apenas 49 anos.
Pensei tantas coisas, me perdi ali nos pensamentos...me lembrei de Lázaro que após 04 dias foi ressucitado por Deus, porque Cristo o chamou daquele condição. Lembrei-me dos votos que fazemos quando nos casamos: na saúde e na doença...vi uma esposa linda, cheia de vida cuidando de seu amado...orei para que o Pai levasse dela todo abatimento.
Não sabemos o dia de amanhã não é? Mas estamos gozando de boa saúde...amém, temos força pra prosseguir e lutar.
Lamentavelmente, Louvaei a Deus naquele momento pela minha vida, a vida de meus filhos, aquela infermidade do meu filhote tão normal, e tantos outros problemas que temos vivido, mas se resolverão.
Pense nisso hoje...talvez até esteja chocado com o que leu, mas nem sempre vivemos apenas de lindas mensagens não é? Os amo!
Com grande reflexão, Kercy
Nenhum comentário:
Postar um comentário