Lembrei-me desta esquete especial que fora desenvolvida sabe-se lá por quem, mas nem imaginava que seria tão impactante e tão usada por tantas equipes de teatro, mas certo é que tem padecido das mesmas lutas que eu e você.
Quando não estamos lutando com nossas finanças, estamos lutando com enfermidade ou relacionamentos, se a luta não for profissional será existencial, se não for cosigo mesmo, será com o próprio Deus. Ou seja, estamos sempre guerreando, mas precisamos trazer a nossa mente que não estamos nessa batalha sozinhos, mas precisamos desejar a intervensão daquele que nos conhece e que vê todas as coisas.
Ahhhh Kercy, estou cansada deste papo, e parece que as coisas não acontecem...verdade mesmo, concordo com você, porque parece que estamos em muitos momentos esquecidos em meio ao vale.
Mas te animo neste dia a buscar com perseverança o toque de Deus nesta situação em que está vivendo, e é certo que haverá surpresa em seu coração.
No mais tende bom ânimo, assim disse Jesus a nós e completou: [...]Eu venci o mundo.
Fomos avisados a respeito das aflições que passaríamos, então prossigamos para o nosso alvo, e espero mesmo que o seu alvo seja Cristo.
Com amor, Kercy
OLA KERCY PAZ.
ResponderExcluirACHEI MUITO JOIA SEU BLOG QUE ATÉ FIZ UM PRA MIM.
DEUS TE ABENÇOE MUITO E TODA A SUA FAMILIA.
Owww gente que benção mesmo viu...vamos espalhar o amor de Deus através desta ferramenta mesmo!!! Os amo!
ResponderExcluir